PDF^ A Criança e o Número: Implicações Educacionais da Teoria de Piaget
A Criança e o Número: Implicações Educacionais da Teoria de Piaget
Resenha do Livro A Criança e o Número de Constance Kamii
Se você gostou, curta o vídeo e deixe nos comentários qual o próximo livro que você quer ver por aqui. Acesse o link e veja a resenha completa do livro e o simulado com as questões de ...
"A Criança e o Número", de Constance Kamii
Mesmo após 25 anos da publicação da primeira edição de A Criança e o Número (128 págs., Ed. Papirus, tel. 19 3272 4500, 30,90 reais), algumas questões levantadas pela autora, Constance Kamii, permanecem atuais e devem ser estudadas pelos educadores que trabalham com a Educação Infantil.
LIVRO: A CRIANÇA E O NÚMERO CONSTANCE KAMII
Em seu livro – A criança e o número: Implicações Educacionais da Teoria de Piaget para a Atuação Junto a Escolares de 4 a 6 anos – Constance Kamii propõe se a responder dúvidas referentes à aplicação da pesquisa e da teoria de Piaget no ensino do número. Quatro tópicos organizam o enfoque proposto pela autora: “1) A natureza ...
RESENHA: A CRIANÇA E O NÚMERO DE CONSTANCE KAMII
O livro consta de quatro capítulos, onde descreve a relação da criança com o número, e um apêndice que trata sobre a autonomia da criança e como trabalhá la de forma positiva na educação. A introdução cita de quando os professores ouvem falar sobre a não conservação de números, refletem sobre o significado de se ensinar o ...
CEMAF SME Rio Claro PEB I
número e quantidades de objetos em situações que sejam significativas para elas. O educador deve encorajar a criança a quantificar objetos logicamente e a comparar conjuntos (em vez de encorajá las a contar). O educador deve encorajar a criança a fazer conjuntos com objetos móveis. Folhas de exercícios com desenhos não são apropriadas ...
0 Response to "PDF^ A Criança e o Número: Implicações Educacionais da Teoria de Piaget"
Post a Comment